GRUPO BB E MAPFRE participa do XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros

A MAPFRE Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, será uma das principais empresas presentes no XI Seminário Internacional de Gerenciamento de Riscos e Seguros, organizado pela ABGR – Associação Brasileira de Gerência de Riscos. Com início nesta segunda-feira, 26, o evento acontecerá até quarta-feira, 28, em São Paulo (SP).

Na ocasião, a seguradora contará com um espaço exclusivo para o recebimento de profissionais do setor e corretores para networking, apresentação de produtos e troca de experiências. Especialistas da MAPFRE Global Risks, parceira do GRUPO no segmento de Grandes Riscos, também estarão presentes no estande trazendo as soluções e o conhecimento internacional da operação.

“Apresentaremos a nossa expertise do mercado nacional, que tem gerado resultados positivos e sustentáveis para a unidade, e o apoio internacional e forte dos nossos parceiros. Além de ser uma estratégia bem-sucedida, esse posicionamento tem garantido a sólida atuação da seguradora no segmento”, afirma André Fortino,  diretor geral de Grandes Riscos do GRUPO BB E MAPFRE.

Palestra – Os profissionais interessados em ampliar o repertório sobre o mercado internacional também poderão conferir a palestra do executivo da MAPFRE Global Risks, Alfredo Arán, sobre “Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas (Visão das seguradoras)”.

O painel 19 acontecerá na quarta-feira (28), às 10h30.

Serviço

XI Seminário Internacional de Gerenciamento de Riscos e Seguros – Espaço MAPFRE Seguros

Dia: 26, 27 e 28 de outubro de 2015

Local: Amcham-SP (Rua da Paz, 1431 - Santo Amaro)

http://www.abgr.com.br/XIseminario2015/index.php

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonnte: CDN Comunicação Corporativa