Empresas do Grupo Bradesco Seguros são premiadas no “Mais Admiradas do Brasil”

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque no evento de entrega do prêmio “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”, promovido pela revista Carta Capital. No evento ocorrido na manhã desta segunda-feira, 26, em São Paulo, o Grupo Segurador conquistou o primeiro lugar nas categorias “Previdência Privada” e “Seguro Saúde Empresarial”.

A cerimônia reuniu cerca de 150 convidados, entre empresários e autoridades mais influentes do Brasil. Criado em 1997, o Prêmio tem como objetivo homenagear as empresas mais bem vistas nos diversos segmentos, assim como os líderes que as conduzem. Para eleger os campeões, a Editora Confiança (por meio da marca Carta Capital) realiza uma ampla análise dos setores pesquisados e dos fatos que contribuem para que uma empresa seja “admirada” pelos principais executivos do país. O anuário “As Empresas Mais Admiradas no Brasil” traz o resultado completo da pesquisa.

Fonte: SindsegRS | Diferencial MKT