Grupo de Trabalho de Joinville realiza PDES

O PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro se realizará na cidade de Joinville nos dias 26 e 30 de novembro, levando o tema “Negociação Estratégica”, para os profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC.

Antonio Carlos Bambino é o palestrante da edição, possuindo vasta experiência no tema. O profissional atua há 35 anos no mercado como economista, e é diretor e consultor da Anthuerpia Consultoria e Treinamento. Atua como professor da Furb na área de finanças e ética profissional. É também professor de finanças da pós-graduação Valor Humano/Univali no curso MBA – Gestão de Cooperativas. Dá aulas em concursos para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na Righetto Cursos e Concursos.

Com o tema “Negociação Estratégica” Bambino irá abordar questões como princípios e aspectos da negociação, relação de confiança, presença da emoção, fontes genéricas de poder entre outros que irão trazer aos profissionais grande conhecimento prático para melhorar suas habilidades de negociação.

O evento irá acontecer  em duas etapas, uma no dia 26 e outra em 30 de novembro, com conteúdos diferentes em cada dia. O PDES se realizará no Hotel Tannenhof, Rua Visconde de Taunai, nº340, no Bairro Atiradores em Joinville. A palestra terá início às 18h00 com café receptivo.

As inscrições já estão abertas no Portal SindsegSC. As vagas são limitadas e gratuitas, disponíveis somente para funcionários das seguradoras associadas ao Sindicato.

O SindsegSC conta com a sua presença!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Últimas notícias: Prova da CPC ocorrerá em 4 de novembro, a partir das 8 horas, no Rio de Janeiro e em São Paulo
                           Homens também podem desenvolver o câncer de mama​
                          Blumenau aparece em 44º no ranking das melhores cidades para investir em negócios