GRUPO BB E MAPFRE marca presença em Workshop de Auditoria Interna da CNSeg

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE compartilhará as práticas implementadas na área de auditoria interna em encontro promovido pela CNSeg, hoje, (29/10), em São Paulo (SP). O “Workshop sobre a Auditoria da 1ª Fase de Implantação do Banco de Dados de Perdas Operacionais” reunirá profissionais e especialistas da área para debater os recentes modelos de auditoras internas adotados pelas companhias seguradoras.

A diretora de Auditoria Interna do GRUPO BB E MAPFRE, Rosemeire Peixoto, é uma das palestrantes do evento e ressalta que o “encontro é uma excelente oportunidade para compartilhar com o mercado o modelo adotado pelo GRUPO e também conhecer as tendências da área”, comenta a diretora.

A executiva ressalta ainda que “esse processo de autoria interna nas seguradoras têm por objetivo atender à Circular nº 517, da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), que estabeleceu a implementação de Banco de Dados de Perdas Operacionais.  Por isso, essa troca de experiência é fundamental para que o mercado se adeque às novas determinações”, conclui Rosemeire.

O evento está sendo realizado no Auditório da SINDSEG-SP, em São Paulo (SP).

Serviço

Workshop sobre a Auditoria da 1ª Fase de Implantação do Banco de Dados de Perdas Operacionais

Dia: 29 de outubro de 2015 (quinta-feira), às das 9h às 13h.

Local: Auditório da SINDSEG-SP

Endereço: Av. Paulista, 1294 – 4º andar – São Paulo - SP 

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa