SEGURVIAJE estende promoção até o fim de novembro para destinos nacionais e internacionais e congela dólar em R$ 3,49*

Até o dia 30 de novembro, a MAPFRE Assistance oferece condições especiais de compra para o SEGURVIAJE, produto da marca que oferece um conjunto de assistências emergenciais 24 horas, serviços de conveniência e coberturas de seguros que garantem mais segurança e tranquilidade ao turista antes, durante e depois de cada viagem. Quem for para fora do Brasil poderá adquirir o seguro com dólar fixo em R$ 3,49*. Já quem escolher destinos no Brasil poderá contar com 50% de desconto no SEGURVIAJE Nacional.

O SEGURVIAJE é um conjunto de serviços de assistência à viagem com oferta de planos aos mais diferentes perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer. Os serviços do seguro podem ser acessados de qualquer parte do mundo, com atendimento em português ou em outros cinco idiomas diferentes, 24 horas por dia.

O viajante pode contar com nove categorias diferentes de planos, que incluem desde estudantes até o público corporativo. Além disso, os clientes SEGURVIAJE que adquirirem os planos Euroschengen, Platinum, Business e Business Plus têm a chance de participar do programa de relacionamento CLUBMAPFRE, que oferece até 50% em 22 grandes sites de compra no Brasil, e atendimento em condições especiais em uma vasta rede de serviços, que engloba desde cursos e academias, até centros automotivos.

Para mais informações sobre SEGURVIAJE, bem como sobre as categorias disponíveis para cada estilo de viagem, basta acessar o site www.segurviaje.com.br.

*período válido: 30 de novembro de 2015 ou câmbio oficial de até R$4,10

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais. Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil. Mais informações sobre produtos e soluções: http://www.mapfre-assistance.com.br/

Fonte: CDN - Comunicação