GRUPO BB E MAPFRE reforça atendimento a segurados no fim do ano

Nesta época do ano, muita gente se prepara para viajar a lazer com a família. E justamente nesse período, em que as estradas estão mais movimentadas e as residências, vazias, que o volume de chamados à seguradora tende a crescer.

Segundo estimativas do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE, com base no histórico de chamados à Central de Relacionamento nos últimos 4 anos, mais de 28 mil serviços de automóveis e residência deverão ser prestados no período que compreende 12 dias, entre as festas de Natal e Ano Novo.

“Para garantirmos o atendimentos às solicitações, reforçamos o nosso efetivo de prestadores em pontos estratégico e com isso apoiamos milhares de famílias”, afirma Maurício Galian, diretor geral de Pós-Venda, Operações e Tecnologia do GRUPO BB E MAPFRE.

A ação abrange 120 cidades do País que, por análise e histórico da seguradora, costumam ter alta demanda nesse período.

A montagem da operação considerou diversos critérios, entre eles a demanda por serviços nas cidades que mais recebem turistas nesta época do ano e a dificuldade de acionamento, com o objetivo de organizar a distribuição dos recursos e garantir o cumprimento dos acordos para as cidades eleitas.

A rede de prestadores também foi  reforçada com 232 empresas, entre guinchos, reboques, socorro mecânico, S.O.S, chaveiro e motociclistas de autoatendimento. “As 120 cidades selecionadas representam 60% de todos os serviços previstos para o período. Temos ao todo 16 ações em andamento, com foco na qualidade dos serviços que serão prestados aos segurados. Nosso objetivo e expectativa é atendermos os clientes com excelência e superarmos os índices de satisfação alcançados no ano passado”, destaca o executivo.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa