GRUPO BB E MAPFRE debate sobre o mercado de Resseguros no SERES 2016 - Insurance & Reinsurance Brazil Forum

Em sua segunda edição, o SERES 2016 - Insurance & Reinsurance Brazil Forum acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, na cidade de São Paulo (SP). O fórum reunirá presidentes e diretores das principais seguradoras e resseguradoras do Brasil para debater sobre os desafios para o crescimento sustentável do setor de seguros em 2016.

O diretor de Resseguros Corporativos do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Fernando Zamboim, realizará uma palestra sobre o amadurecimento do resseguro no Brasil após a abertura do setor, trazendo uma abordagem macroeconômica sobre os desafios enfrentados pelos profissionais e empresas e as oportunidades criadas nesse novo cenário.

“Desde a abertura do mercado de resseguros brasileiro, em 2009, temos observado uma consolidação sustentável das companhias que atuam neste segmento. Esta solidificação é fruto de um trabalho constante das empresas para inovar os processos de gerenciamento de riscos e mitigar possíveis perdas”, comenta o executivo.

Zamboim também reforça a importância do encontro para o desenvolvimento de soluções e aprimoramento do gerenciamento de riscos. “O Fórum será uma excelente oportunidade para compartilharmos experiências e conversar sobre temas que afetam o setor, como a recente incidência de desastres naturais, normas que regulam o mercado, novos entrantes etc.”.

As inscrições para o fórum podem ser efetuadas no portal www.reinsurancebrazilforum.com.

Serviço:

Evento: SERES 2016 – Insurance & Reinsurance Brazil Forum
Palestrante: Fernando Zamboim, 28/01
Onde: Hotel The Capital, Rua Tenente Negrão - 200, Itaim Bibi, São Paulo (SP)
Mais informações: www.reinsurancebrazilforum.com

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa