Campanha “Vou com a Zurich” premiará melhores corretores de 2016 com viagem nacional e internacional

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com corretores parceiros de todo o Brasil, a Zurich, seguradora global que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no mercado nacional, anuncia a nova edição da campanha “Vou com a Zurich”, com novidades. A ação reafirma a solidez da Zurich e seu empenho junto ao mercado brasileiro.

Este ano a campanha foi remodelada e contempla dois destinos, um nacional e um internacional. As duas viagens acontecerão no primeiro semestre de 2017. Os ganhadores terão direito a levar um acompanhante, a exemplo das campanhas anteriores, que tiveram como destino Roma (2014) e Paris (2015).

A liderança da Zurich também participará da viagem.  “Esta não é apenas uma campanha de incentivo às vendas, é também uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso principal canal de distribuição, compartilhando ideias, entendendo expectativas e construindo relações de longo prazo”, afirma Walter Pereira, Diretor Comercial para Seguros Gerais na Zurich. “Devemos ter foco nas necessidades dos clientes e estar próximos aos  corretores é a melhor forma para entende-las. Superar expectativas faz parte da nossa proposta de valor", continua o Diretor.

“Vou com a Zurich é um estímulo aos bons negócios e também uma forma de demonstrar nosso agradecimento aos nossos parceiros corretores”, declara o CEO de Seguros Gerais, David Colmenares.

Caro corretor, prepare-se:

- A campanha “Vou com a Zurich” 2016 oferece duas viagens, uma internacional e uma nacional

- Elas acontecem no primeiro semestre de 2017

- Todas as corretoras podem concorrer com um representante

- Serão premiados os melhores desempenhos, de Norte a Sul do Brasil

- Campanha tem vigência de 01/01/2016 a 31/12/2016

-Os contemplados terão o direito a levar um acompanhante

-Mais informações no site http://voucomazurich.com.br/2016/

Sobre a Zurich
Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, acesse www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil
A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: B9B