Allianz tem novo diretor de Negócios Corporativos

Mario Jorge assumiu recentemente a diretoria executiva de Negócios Corporativos da Allianz Seguros. Também será membro do Comitê Executivo da seguradora. Graduado em Ciências Atuariais, com MBA Executivo em Seguros pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC-FUNENSEG, Mario Jorge desenvolveu boa parte de sua carreira profissional na Allianz Brasil – dos 34 anos de atuação no setor, 12 anos foram na companhia. Nos últimos anos, ocupou posições de diretoria em áreas técnicas e comerciais no mercado segurador.

Sobre a Allianz Seguros

No País há 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 58 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Fonte: Virta Comunicação Corporativa