GRUPO BB E MAPFRE participa do Fórum de Seguros de Vida e Previdência (SEVIP)

O diretor geral de Seguros de Pessoas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Enrique De La Torre, abordou o atual cenário e os desafios para a comercialização dos seguros de vida durante o Fórum de Seguros de Vida e Previdência (SEVIP). O evento ocorreu hoje (30), na cidade de São Paulo (SP).

O fórum, que está em sua segunda edição, reuniu presidentes e diretores das principais seguradoras do país para debater sobre o mercado segurador, as tendências para o ano e os novos produtos no seguro de vida e previdência.

De La Torre apresentou em sua palestra o atual cenário e os desafios para a ampliação da comercialização dos seguros de vida pelo canal bancário. “Foi uma excelente oportunidade para compartilharmos os resultados que o BB E MAPFRE vem alcançado por meio deste canal e também mostrar o quanto ainda podemos avançar para tornar os seguros cada vez mais acessíveis aos consumidores”, explica o executivo.

“Os seguros de vida têm apresentando uma linha de crescimento nas vendas nos últimos anos, motivada pela sensibilização de uma parcela da população que não consumia este tipo de produto e também pelas oportunidades oferecidas a distribuidores e consumidores. No momento atual é preciso definir estratégias claras de atuação para cada canal de distribuição, tornando o produto acessível a um número muito maior de consumidores em todo o país e garantindo o crescimento sustentável do negócio”, conclui De La Torre.

Serviço:

Evento: Fórum de Seguros de Vida e Previdência (SEVIP)
Palestra: Bancassurance No Brasil
Onde: Hotel The Capital, Rua Tenente Negrão - 200, Itaim Bibi, São Paulo (SP)

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa