Yasuda Marítima recebe prêmio Fornecedores de Confiança

A Yasuda Marítima Saúde, subsidiária da Yasuda Marítima Seguros, empresa que faz parte do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – conquistou o prêmio “Fornecedores de Confiança”. O reconhecimento foi promovido pela editora Segmento com base em pesquisa realizada com clientes das empresas inscritas na premiação.

É o segundo ano consecutivo que a companhia se destacada na premiação. Ao todo foram 103 empresas inscritas, das quais 50 receberam o prêmio de destaque. A divulgação das empresas campeãs aconteceu em São Paulo na noite do dia 12 de abril.

O prêmio

Em sua 9° edição, o Prêmio Fornecedores de Confiança avalia anualmente o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas.

Para participar as empresas devem se inscrever e indicar 40 clientes que serão entrevistados com o objetivo de identificar o grau de comprometimento e lealdade dos clientes em relação às empresas e até que ponto eles estão dispostos a indicá-la a outros possíveis clientes.

QUOTE:

Valter Hime, Diretor da Yasuda Marítima Saúde:

"O prêmio simboliza o esforço e dedicação de muito colaboradores. A Yasuda Marítima Saúde vive uma fase de trabalho árduo e com muito foco no desenvolvimento de ações de qualidade”.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Fonte: RMA Comunicações e Negócios