Fides discute plano estratégico em encontro na CNseg

O Conselho Diretor da Federação Interamericana de Empresas de Seguros- Fides, promoveu, na sede da CNseg, no dia 20, reunião para discutir, entre outros tópicos, o plano estratégico da entidade para o biênio 2016/2017, repassar informes de sua Secretaria Geral, avaliar o projeto de sua página na Internet e fazer um balanço de estudos e propostas avaliados por grupos de trabalho da entidade. O grupo, liderado pela presidente da Fides, Pilar González de Frutos, foi recebido pela vice-presidente da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, que também é presidente da FenaSaúde.

Do encontro do Rio, participaram também Raúl de Andrea e Monica Orive (Apeseg do Peru); Carlos A. Berguido, da Apadea do Panamá; Antonio Vaccaro, da APCS, do Paraguai; Rubem Hoflifger, da Swiss Re; Maria Claudia Cuevas, da Fasecolda, da Colômbia. Entre os convidados para a reunião da Fides, a superintendente Maria Elena Bidino, e Tony Eleta, da Pan American Life.

A Fides é uma organização sem fins lucrativos que agrega associações de seguros privados da América Latina e região do Caribe, Península Ibérica e EUA.

Fonte: CNseg