Comissões técnicas da Fenacap têm nova estrutura

A estrutura das comissões técnicas da FenaCap mudou. Na reunião de Diretoria, realizada no dia 20 de abril, além da indicação de novos nomes para algumas comissões, foram criadas as funções de vice-presidente e mentor, que será o representante da Diretoria nos grupos.

Janete Maria de Cerqueira Figueiredo (Capemisa Capitalização) é a nova presidente da Comissão de Controles Internos (CCI) e Valdinei Silva (Bradesco Capitalização) o vice-presidente. Patrícia Martins de Freitas de Oliveira (Santander Capitalização) foi nomeada mentora da comissão.

A Comissão de Comunicação (CCOM), presidida por Aura Rebelo (Icatu Capitalização), agora tem como vice-presidente Renata Muniz (Capemisa Capitalização) e Marcos Coltri (Brasilcap) como o mentor.

Já na Comissão de Administração e Finanças (CAF) presidida por João Augusto Santos Xavier (Caixa Capítalização), Carlos Alberto dos Santos Corrêa (Icatu Capitalização) é o novo vice-presidente e André Luiz Lauzana (Sul América Capitalização) o mentor.

Na Comissão de Produtos e Coordenação (CPC), presidida por Natanael Castro (Sul América Capitalização), Ana Paula Cavalcante (Icatu Capitalização) assumiu a vice-presidência cujo mentor é Ronaldo Ferreira (Liderança Capitalização). Na Comissão de Tecnologia da Informação (CTI), Eduardo Kives Ostronoff (Liderança Capitalização) passou a ser o vice-presidente e Felipe Ávila Carneiro (Brasilcap) o novo presidente. Gustavo Figueira Rosa (Icatu capitalização) assumiu o papel de mentor desta comissão.

Na Comissão Atuarial (CAT), Anna Paula Nardi de Almeida (Sul América Capitalização) é a vice-presidente e Jair de Almeida Lacerda Junior (Bradesco Capitalização) o mentor. A comissão ainda aguarda a definição do novo presidente.

E, por fim, na Comissão Jurídica (CAJ), presidida por Simone Ayub Moregola, os novos nomes são: Fernando Augusto Ferreira de Amorim (HSBC Capitalização), vice-presidente e Luiz Carlos Henrique (Porto Seguro Capitalização) mentor.

Fonte: FenaCap | CNseg