Renata Muniz é a nova presidente da Comissão de Comunicação e Marketing da CNseg

O Conselho Diretor da CNseg aprovou, em reunião ordinária realizada em 19 de maio, o nome de Renata Lucia de Azevedo Muniz para ocupar a presidência da Comissão de Comunicação e Marketing da Confederação (CCM), para o mandato 2016/2019.

Formada em Comunicação Social pela UERJ e com MBA em Marketing pela FGV, Renata Muniz é gerente de Comunicação e Marketing da Capemisa Seguradora de Vida e Previdência desde junho de 2013, já tendo sido superintendente de Comunicação de Produtos e superintendente de Marketing de Produtos da Bradesco Saúde.

Em carta da Diretoria Executiva da CNseg enviada aos membros da CCM, o diretor-geral Executivo da CNseg, Marco Barros, agradeceu o trabalho exercido com dedicação, afinco e profissionalismo pelo antigo presidente da Comissão, Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da Sul América Seguros.

Fonte: CNseg