Novo site institucional da Tokio Marine facilita processo de venda dos Corretores

Em mais uma iniciativa de inovação tecnológica para garantir agilidade, facilidade e suporte à venda aos seus Parceiros de Negócios, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, apresenta seu novo site institucional. O portal foi totalmente redesenhado e agora está mais atrativo, com navegação mais simples e intuitiva. O website www.tokiomarine.com.br também passou por uma completa atualização das informações sobre produtos e serviços, o que otimiza a consulta.

“O lançamento do portal traz novidades aos nossos Corretores e Assessorias, pois facilita o processo de vendas, além de intensificar a exposição da marca para o grande público”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.

Segundo ele, o site traz novas funcionalidades e amplia a visibilidade do portfólio de produtos para facilitar a apresentação. Além da atualização de todo o conteúdo e renovação do design, a Companhia fez a reformulação da programação e da plataforma, permitindo que a página seja acessada em dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Anualmente a Tokio Marine realiza altos investimentos em tecnologia, com o objetivo de integrar soluções para facilitar o dia a dia e estreitar ainda mais a relação com Colaboradores, Parceiros de Negócios e Clientes.  Além desse lançamento, para este ano estão programados os novos portais do Corretor, Assessoria e Comercial, ferramentas fundamentais para a realização e o gerenciamento de negócios.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do mundo e do Brasil. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora