Sabemi e Zurich fecham parceria estratégica para venda de seguros

A Sabemi, maior seguradora do Rio Grande do Sul, com mais de 40 anos de experiência na oferta de produtos a Servidores Públicos e a Militares das Forças Armadas, anunciou uma parceria com a Zurich, seguradora global com 143 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, para a comercialização de produtos de acidentes pessoais através da Sabemi Seguradora, com estimativa de duplicar o número de segurados deste produto já a partir do segundo ano de operação.

O acordo foi assinado em Gramado, na Serra Gaúcha, durante o III Encontro dos Maiores Produtores e Parceiros Estratégicos da Sabemi pelos CEOs Tulio Severo, da Sabemi e Márcio Benevides, da Zurich. “O modelo de negócio reúne a experiência e o foco da Sabemi em atender Servidores Públicos, ao amplo conhecimento da Zurich com seguros de pessoas” evidencia Tulio Severo, CEO Sabemi Seguros, em nota distribuída à imprensa.

Para o público-alvo, a principal vantagem se dará pelo resultado da união de duas grandes forças de mercado. Sabemi e Zurich são empresas que se caracterizam pela flexibilidade e forte tradição em soluções inovadoras, o que resulta em serviços de qualidade e maior capacidade de proteção aos seus segurados. “É muito grande nossa satisfação com esta relevante parceria, porque construir relacionamentos duradouros e vantajosos com novos clientes é um dos pilares fundamentais do trabalho da Zurich no Brasil e no mundo”, afirma Márcio Benevides, CEO interino de Vida, Previdência e Capitalização para a Zurich Brasil, no comunicado.

A exposição conjunta das duas marcas – Sabemi Seguradora e Zurich Seguros – será adotada em toda a família de produtos atuais da Sabemi e em eventuais lançamentos futuros, motivados pela sinergia e complementaridade das companhias.

Fonte: Sonho Seguro