Grupo de Trabalho de Joinville do SindsegSC realiza Panorama Empreendedor

O Grupo de Trabalho de Joinville do SindsegSC realiza no dia 8 de junho uma edição do programa Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros, que em formato de workshop, irá debater o tema  “Contrato x Sinistro”.

O palestrante é o renomado profissional do mercado de seguros Alberto Muller da Silva, vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul - SindsegRS,  e diretor da Yasuda Marítima S.A.

O profissional irá trazer aos participantes as melhores formas de vender uma apólice de seguros, e as consequências caso isso não seja feita de forma correta.

O público-alvo do evento são corretores convidados e funcionários de seguradoras associadas, e um dos principais objetivos desse programa, criado em 2015 pelo SindsegSC, é promover um ambiente de troca de experiências e aprimoramento de conhecimentos das práticas do mercado de seguros.

O evento ocorre no Bourbon Hotel, na Rua Visconde de Taunay, 275, no centro de Joinville, e inicia às 18h30 com café receptivo aos participantes.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras