MetLife anuncia nova Gerente Regional para a região Nordeste

A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, traz mais um reforço para a liderança da companhia. Durvalice Fontana chega à seguradora com o desafio de liderar a equipe comercial das regiões Norte e Nordeste do país. A executiva será responsável pelo desenvolvimento das estratégias de vendas para o canal de corretores e pelo relacionamento com os parceiros da região.

Com vasta experiência na área de seguros, Durvalice Fontana nasceu no estado do Pará e consolidou sua carreira em São Paulo. Atuou na ACE Seguradora, Mapfre Seguros, Santos Seguradora e Marítima Seguros, entre outras companhias do setor.

A executiva assume duas regiões estratégicas para a MetLife, para contribuir também com sua diversidade profissional, que alia a graduação em Economia e Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) com a pós-graduação em Marketing pela ESPM. Também é formada em Letras, pela Escola Paulistana, e concluiu MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

Foto: Divulgação/MetLife

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe