SulAmérica é eleita uma das marcas mais admiradas pelos profissionais de RH do Brasil

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, foi premiada nessa segunda-feira (20) como uma das 25 marcas mais admiradas do Brasil, segundo pesquisa da revista Gestão RH, uma das mais importantes publicações do segmento de recursos humanos. Patrícia Coimbra, diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, também foi reconhecida, tendo sido escolhida uma das 10 profissionais de RH mais admiradas pelos profissionais do setor. Além da executiva, também representaram a seguradora na premiação os superintendentes Patrícia Suzuki e Renato Luzzi.

“A SulAmérica investe constantemente em inovações que facilitem o cotidiano do gestor de RH da empresa cliente, oferecendo a ele todas as ferramentas para uma bem-sucedida gestão da saúde e do bem-estar dos colaboradores, com cada vez mais agilidade no relacionamento com a seguradora. Estar entre as marcas mais admiradas no segmento de recursos humanos indica que estamos no caminho certo. Além disso, ter sido escolhida uma das 10 profissionais mais admiradas do setor foi uma grande honra”, afirma Patrícia Coimbra, diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica.

O prêmio RHs Mais Admirados do Brasil está na sua 11ª edição e a votação eletrônica foi realizada entre os meses de março e maio deste ano. Foram convidados a votar os profissionais que exercem a principal função de recursos humanos e mais 10 profissionais indicados de cada uma das companhias listadas nos anuários Valor 100, do jornal Valor Econômico, e Maiores e Melhores, da revista EXAME, além do guia 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, publicação conjunta das revistas EXAME e Você S/A.

Fonte: Redação JRS