Liberty Seguros oferece seguro com assistências especiais para automóveis premium

Apesar da indústria automotiva ter registrado, em 2015, quedas nos índices de vendas de veículos novos, pesquisas indicam que as marcas premium tiveram, em média, um crescimento de 20% em relação a 2014, de acordo com dados da Anfavea.

Com foco neste segmento, a Liberty Seguros oferece para automóveis novos ou seminovos com valores a partir de R$ 200 mil, o seguro Auto Exclusivo – um produto completo e que oferece uma série de coberturas especiais.

Entre as assistências oferecidas estão serviços emergenciais, mesmo se o segurado estiver em outro veículo, cobertura da blindagem e dos aparelhos de som e imagem, canal de atendimento exclusivo, guincho sem limite de quilometragem e carro reserva no padrão luxo em caso de pane ou quando o conserto do veículo segurado demorar mais de três dias.

O Liberty Auto Exclusivo também oferece o atendimento de concierge, com orientação sobre reservas em hotéis e restaurantes, dados sobre empresas turísticas e agências de viagens, duração e escalas de voos, movimentação da bolsa de valores, cotação de moedas e acionamento de serviço de courier.

“O Liberty Auto Exclusivo é um produto feito especialmente para pessoas que valorizam os detalhes e buscam assistências e coberturas diferenciadas que garantem um atendimento excepcional”, diz Mario Cavalcante, diretor de Seguro Auto e Residência da Liberty Seguros.

Fonte: Sonho Seguro | Liberty