Inscrições para PDES em Florianópolis estão abertas no Portal SindsegSC

Com o objetivo de apresentar ferramentas que irão ajudar na hora da negociação, o SindsegSC e o Grupo de Trabalho da região irão realizar em Florianópolis nos dias 12 e 13 de Setembro uma edição do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro.

O profissional que ministrará o evento que será realizado em dois dias, é Antônio Carlos Bambino, economista que atua há mais de 35 anos no mercado financeiro e trabalha como professor da FURB na área de finanças e ética profissional nos cursos de Economia, Contabilidade e Administração. Também possui experiência como professor de concursos para Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na Righetto Cursos e Concursos.

Essa edição do PDES, já realizada também em Blumenau, Joinville e Chapecó, tratará em Florianópolis do assunto “Negociação Estratégica”, e abordará temas como “princípios da negociação”, “relacionamento interpessoal” e “ética nas negociações”.

O evento ocorre no Hotel Intercity (Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro – Florianópolis/SC), com início 18h00 e com coffee break para os participantes.

As vagas são gratuitas e limitadas e estão disponíveis somente para profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC.

As inscrições podem ser realizadas através do Portal SindsegSC, ou acessando aqui.

O SindsegSC conta com a presença dos profissionais associados para prestigiar esse evento e adquirir novos conhecimentos!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras