Inscrições para PDES em Florianópolis continuam abertas no Portal SindsegSC

As inscrições para o PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro – que irá acontecer nos dias 12 e 13 de setembro, estão abertas no Portal SindsegSC.

O evento será realizado  em Florianópolis, no Hotel Intercity (Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro) e terá inicio às 18h00.

Promovido pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras e pelo Grupo de Trabalho de Florianópolis, o evento irá trazer o palestrante Antônio Carlos Bambino para discutir o tema “Negociação Estratégica”.

Bambino possui 35 anos de experiência no mercado financeiro e trabalha como professor da FURB na área de finanças e ética profissional. Também possui experiência como professor de concursos para Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na Righetto Cursos e Concursos.

O palestrante abordará  nos dois dias de evento  temas como “princípios da negociação”, “estilos interpessoais”, “fontes exclusivas de poder”, “ética nas negociações”, entre outros.

As vagas para o PDES são limitadas e gratuitas, e estão disponíveis somente para associados ao SindsegSC.

Associado, venha prestigiar o evento e adquirir conhecimento. Faça a sua inscrição aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras