SindsegSC publica no Portal vagas para atuar no mercado de seguros

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras  disponibiliza no Portal vagas de emprego em empresas que atuam no mercado de seguros.

Para conferir as vagas que estão disponíveis, basta acessar o menu “Serviços” no Portal SindsegSC e escolher a opção “ Oportunidades/Talento Humano”.

Conheça abaixo as últimas vagas publicadas:

Oportunidade: Estágio (Blumenau)
Conhecimentos necessários:

• Cursando graduação ou técnico em Administração, Contabilidade, Finanças ou demais cursos que se adequem ao perfil da vaga.
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e internet.

Acesse aqui para saber mais informações.

Oportunidade: Operador de Seguros (Blumenau)

Conhecimentos necessários:

• Pró-atividade e iniciativa, recepcionando o cliente de forma positiva e sem deixá-lo esperando;
  • Dinamismo e agilidade, necessários para lidar com altos fluxos em diversos momentos;
  • Dar assistência necessária a equipe de vendas;
  • Ótima apresentação pessoal e comunicação com vocabulário adequado, respeitoso;
  • Jogo de cintura e flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e vendedores.

Acesse aqui para saber a descrição das atividades e benefícios.

Oportunidade: Auxiliar Administrativo

• Informática;
  • Sistemas seguradoras;

Acesse aqui para se candidatar.

Se você ficou interessado nas vagas e deseja se candidatar, basta cadastrar o seu currículo no campo “Oportunidades/ Talento Humano” e selecionar a vaga de seu interesse.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras