Tokio Marine homenageia parceiros no XVI Encontro de Corretores Ouro

Para reconhecer a importância dos Corretores e Assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC), a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, realizou o XVI Encontro de Corretores Ouro. Com o tema “Encontro das Estações”, o evento reuniu, entre os dias 20 e 24 de agosto, 62 Corretores e Assessorias e seus acompanhantes no Resort Transamérica Comandatuba, no município de Una, sul da Bahia.

“O Encontro de Corretores Ouro é uma oportunidade de demonstrar o quanto a Tokio Marine reconhece o empenho e o apoio desses profissionais que escolheram trabalhar conosco. É também uma grande satisfação podermos estreitar nosso relacionamento com esses parceiros e comemorar seus resultados”, afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Durante os quatro dias de evento, os convidados desfrutaram da excelente infraestrutura do hotel e de atividades exclusivas desenvolvidas pela Tokio Marine. Cada dia foi dedicado a uma estação do ano, com decoração personalizada e atrações musicais especiais. Nesta edição, o encontro contou com alguns diferenciais tecnológicos especialmente desenvolvidos para estimular a interação entre os participantes, como o app Tokio Marine Eventos, que permitiu compartilhamento de imagens e mensagens em tempo real. Além disso, foi criado um grupo fechado no Facebook exclusivamente para os participantes do evento, alimentado diariamente pela Tokio Marine com informações e fotos da programação.

No primeiro dia, os convidados desfrutaram de almoço e jantar no Restaurante Giardino e tiveram a tarde livre para usufruir da estrutura e atividades do Transamérica Comandatuba, considerado um dos mais desejados resorts de ilha do mundo. No Coquetel Outono (Terraço Capitania), os participantes receberam as boas-vindas do presidente da Seguradora, José Adalberto Ferrara, e do diretor Valmir Rodrigues, que aproveitaram a ocasião para apresentar os dois novos membros da Diretoria, Arnaldo Bechara Filho e Luiz Fernando Padial de Camargo, que passaram a ocupar os cargos de Diretor de Precificação e RD Massificados e Diretor de Automóvel, respectivamente. Em seguida, foi oferecido um coquetel ao som de voz e violão da cantora de MPB e POP Gabriela Maia.

A programação do segundo dia incluiu bate-papo com Corretores, conduzido por Ferrara e pelos demais diretores, além de partidas de futebol, vôlei e carteado. O jantar temático Verão teve a participação especial do diretor João Luiz de Lima, que se apresentou oficialmente como Diretor Comercial Nacional de Varejo. Como atração do jantar, houve a banda Baile Fantástico, de Salvador.

No terceiro dia, além das atividades de lazer, os participantes do encontro desfrutaram de almoço com churrasco e roda de samba no Restaurante da Praia. O Jantar Primavera foi realizado na Aldeia Comandatuba, ao som da TruccoRock Band (banda de rock clássico), que interpretou músicas dos anos 70. Na ocasião, o diretor Valmir Rodrigues fez um discurso em homenagem aos aniversariantes do evento.

O último dia teve como principal atividade uma apresentação sobre a história do Cacau, fruto típico da Bahia, com degustação da fruta, chocolates e licores. Os convidados tiveram a oportunidade de saber mais sobre a história e importância do cacau na região com um contador de histórias. Também aprenderam técnicas de cultivo e curiosidades sobre cuidados com o fruto e a colheita com um profissional local.

A noite de Inverno foi marcada pela tradicional cerimônia de premiação, ocasião em que os parceiros são homenageados com placas comemorativas. A solenidade teve música ao vivo, proporcionada pelo Quarteto de Cordas Monte Cristo e, após o jantar, os convidados dançaram nos embalos do show especial de encerramento realizado pelo ator e cantor Daniel Boaventura.

Além do presidente José Adalberto Ferrara, todos os diretores e superintendentes comerciais da Tokio Marine prestigiaram o evento. Os participantes representam todos os canais de distribuição da empresa: Varejo, Corporate, Contas Japonesas e Afinidades. “Foi uma honra receber nossos Parceiros para comemorar mais um ano de conquistas. Contamos com nossos Corretores Ouro para dar continuidade ao nosso projeto de crescimento em 2017”, destaca Valmir Rodrigues.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: PLANIN - Asssessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora