Allianz Global Assistance firma parceria exclusiva com a agência de intercâmbio Egali para a venda de seguro viagem

A Allianz Global Assistance, líder global no segmento de seguro e assistência viagem, firmou nessa sexta-feira, 19, uma parceria exclusiva com a agência de intercâmbio Egali, considerada uma das maiores empresas do setor da América Latina. O acordo foi assinado na sede da empresa, em Porto Alegre, entre os executivos Fábio Lucato, diretor Comercial da Allianz Global Assistance e Cristiano Martins, Diretor de operações da Egali.

A partir de 30 de Agosto de 2016 todos os estudantes que fecharem pacotes de intercâmbio com a agência poderão adquirir um dos diversos planos ofertados pela Allianz Global Assistance, podendo assim aproveitar a sua estadia no exterior de forma tranquila e segura, garantindo uma experiência incrível e um aprendizado para a vida toda.

“Estamos muito otimistas com essa nova parceria e temos certeza de que juntos podemos oferecer a melhor qualidade do mercado em termos de serviço, atendimento e assistência aos nossos clientes”, afirma Fábio Lucato, diretor Comercial da Allianz Global Assistance.

Criada em 2007, a Egali está presente em todo território brasileiro, com 91 escritórios espalhados pelo país, além de 16 unidades no exterior. Oferece cursos voltados a diversas faixas etárias para destinos como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, África do Sul, Inglaterra, Irlanda e Canadá.

Sobre a Allianz Global Assistance

A Allianz Global Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 1.700 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa