Aida debate seguro marítimo em outubro

Um encontro de advogados especializados em seguros de transportes marítimos ocorrerá no próximo dia 4 de outubro, em Lima, no Peru, reunindo representantes da Associação Internacional de Direito de Seguros (Aida). O encontro faz parte de uma série de reuniões promovidas pela Aida e conta com a participação de membros do Conselho da Presidência da entidade, dos Grupos de Trabalho Internacionais e do seu Comitê Ibero Latino Americano (CILA).

Sócio fundador do Escritório Pellon & Associados, Darcio Mota participará das discussões. Ele falará sobre os limites de responsabilidade do proprietário do navio, do transportador e dos agentes dependentes, além de seus efeitos no seguro de Responsabilidade Civil.

Outros temas relevantes para o mercado segurador, como mudanças climáticas, seguros coletivos, proteção ao consumidor e resolução de conflitos também serão abordados durante as reuniões, de 3 a 5 de outubro.

Fonte: CNseg