MAPFRE Assistência participa da 44º ABAV Expo 2016

A MAPFRE Assistência, empresa especializada em serviços de assistências a pessoas, residências e veículos, participa da 44º edição da ABAV Expo 2016 (Associação Brasileira das Agências de Viagens), que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar novas oportunidades de negócios e relacionamento, além de levar aos profissionais do turismo palestras e atividades sobre o setor.

Durante o evento, os agentes de viagem que passarem pelo estande da MAPFRE Assistência poderão participar de um quiz e conhecer um pouco mais sobre o produto SEGURVIAJE e as novas normas de comercialização, em concordância com a Resolução CNSP 315, da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Todos os participantes da atividade concorrem a uma TV Led 43'.

Para mais informações sobre a 44º ABAV Expo e inscrições, basta acessar o site: http://www.abavexpo.com.br/.

Serviço

44ª ABAV Expo 2016

Local: Expo Center Norte
Data: 28 a 30 de setembro de 2016
Horário: das 12h às 20h
Stand da MAPFRE Assistência: G021
Contato: (11) 3159-3338 / visit@abavexpo.com.br
Inscrições: vagas gratuitas (limitadas)

MAPFRE Assistência pelo mundo

Com filiais na Europa, América, Ásia e África, a MAPFRE Assistência conta com 46 centrais de assistência 24 horas e mais de dois mil operadores multilíngues, e milhares de prestadores de serviços, entre especialistas, orientadores técnicos, unidades móveis e pontos de serviço, o que garante cobertura global e permite que clientes da empresa possam oferecer serviços em qualquer parte do mundo.

Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em 49 países e nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO BB E MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A MAPFRE Assistência é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 29 milhões de beneficiários no Brasil, registrando cerca de um milhão de atendimentos por ano.

Fonte: CDN - Comunicação