SulAmérica e ZAP Imóveis lançam parceria promocional inédita que beneficia corretores e imobiliárias

Os corretores parceiros da SulAmérica têm mais um grande diferencial como argumento de venda junto às imobiliárias para ofertar o SulAmérica Garantia de Aluguel. Agora, elas ganham vantagens exclusivas ao anunciar no ZAP Imóveis utilizando o serviço de garantia locatícia da seguradora.

Nesta parceria promocional inédita entre a SulAmérica, maior seguradora independente do país, e o ZAP Imóveis, maior portal especialista no mercado imobiliário, os anúncios que oferecem o SulAmérica Garantia de Aluguel como opção de garantia para fechar o contrato de locação recebem um selo especial, mais destaque no site e, caso o serviço seja utilizado na locação, a imobiliária ganha desconto em anúncios. Para a imobiliária, a parceria aumenta as chances de alugar o imóvel anunciado com rapidez e, para o corretor, facilita ainda mais a aceitação do serviço por parte das imobiliárias.

Pioneiro e líder em seu segmento, o SulAmérica Garantia de Aluguel é um serviço que simplifica e agiliza a locação de imóveis residenciais e comerciais, dispensando o fiador e a burocracia. Com o serviço, o inquilino deposita uma quantia como garantia que fica automaticamente vinculada ao contrato de aluguel, com as vantagens da devolução de 100% do valor depositado e de poder contar com assistências especiais para imobiliárias, proprietários e inquilinos.

“O SulAmérica Garantia de Aluguel é um instrumento eficaz para abrir as portas do mercado imobiliário ao corretor de seguros, que estará mais próximo para poder oferecer soluções completas de proteção com seguros empresarial, residencial, saúde, auto e vida, além de previdência e investimentos”, destaca o vice-presidente de Capitalização da SulAmérica, André Lauzana. “Com esta parceria, levamos ao corretor mais um diferencial que o auxiliará a aumentar sua produção junto às imobiliárias e favorecer a retenção e a fidelização do clientes desse mercado.”

O SulAmérica Garantia de Aluguel está disponível para contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais. Saiba mais sobre a parceria da SulAmérica com o ZAP Imóveis em goo.gl/IIx25p.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros