Zurich e Fast Shop anunciam parceria para comercialização de seguros

Ampliando ainda mais sua participação na comercialização de seguros no país, a Zurich, seguradora global com 144 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, anuncia a parceria para distribuição de seguros nas lojas Fast Shop, rede de lojas de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo. Os produtos oferecidos serão os seguros de Garantia Estendida Original, Roubo e Furto Qualificado e Roubo e Furto Qualificado com Danos Acidentais.

O contrato inicial garante à Zurich a exclusividade na oferta de seguros em todos os canais de venda da rede. “A Fast Shop é reconhecida pelo excelente atendimento prestado ao seu consumidor, o que vem em linha com a política de trabalho da Zurich, que oferece atendimento diferenciado ao segurado. E é justamente este cuidado e carinho com o cliente final que embasa esta parceria que, com certeza, será promissora e beneficiará a todos”, avalia Michele Borba, Superintendente Comercial & Trade Marketing da Zurich. A Fast Shop atualmente conta com 97 lojas em nove estados, além de seu e-commerce que atende o Brasil inteiro, oferecendo eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, tablets e utensílios domésticos.

Para garantir a satisfação do consumidor, os diferenciais oferecidos pela Zurich são: alta qualidade oferecida durante o pós-venda: simplicidade, facilidade e rapidez; ampla rede de assistência técnicas qualificadas no Brasil; e atendimento realizado por central própria, exclusiva e diferenciada no mercado segurador.

Sobre a Fast Shop

A Fast Shop é uma rede premium de 97 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste e Nordeste. Vende também para todo o Brasil pelo site fastshop.com.br, televendas e canais corporativos. Além dos últimos lançamentos dos melhores fabricantes, a marca oferece serviços de instalação e orientação de uso, seguros de roubo e furto qualificado, garantia estendida original e lista de casamento.

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.

Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich no Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: B9B - Open Thinking