Associado, inscreva-se na palestra do SindsegSC com Renato Campos em Blumenau

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – irá realizar no dia 6 de fevereiro uma palestra com Renato Campos, sobre o tema  “Escola Nacional de Seguros: 45 anos a serviço do mercado”.

O profissional é diretor executivo da Escola Nacional de Seguros desde março de 2005. Como representante da CNseg, é membro suplente do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) e Integra também o Conselho de Administração da Associação de Educação Financeira do Brasil (AEF-Brasil) desde julho de 2011.

O profissional irá abordar as realizações de 2016 da Escola Nacional de Seguros e as perspectivas para 2017.

O evento irá acontecer na sede do SindsegSC em Blumenau, e terá início às 17h30.

As inscrições para a palestra já estão abertas no portal SindsegSC (www.sindsegsc.org.br) e estão disponíveis para associados ao SindsegSC. As vagas são limitadas e gratuitas.

Acesse aqui para inscrever-se.

Evento: Palestra “Escola Nacional de Seguros: 45 anos a serviço do mercado”
Palestrante: Renato Campos
Data: 6 de fevereiro de 2017
Local: Sede SindsegSC (Rua XV de Novembro, 550, sl. 1001 – Centro – Blumenau/SC)
Inscrições: Acesse aqui – Para associados ao SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras