Programa de Aperfeiçoamento com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento em Seguros, Previdência e Saúde Suplementar, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo (SP). Idealizado e promovido em parceria com o Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização de São Paulo (Sindseg-SP), o objetivo do curso é consolidar e aperfeiçoar conhecimentos nessas três áreas, propiciando uma visão transversal do mercado a partir da posição do profissional na organização.

O Programa está dividido em três módulos: Instrumental, Produtos e Gestão em Seguros. O primeiro será o módulo Instrumental, com início no dia 20 de março.

Serão abordados tópicos como cenários econômicos; matemática financeira e atuarial; contratos de seguro, Previdência e Saúde Suplementar; Direito do Consumidor e qualidade de serviços; fundamentos e estruturas do mercado de seguros; e operações em seguros.

Os módulos podem ser cursados de forma independente e, ao final de cada um, será concedido certificado específico. O aluno que concluir o programa completo receberá o certificado final.

As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h15. O investimento pode ser parcelado em até três vezes de R$ 793,00.

Aqueles que optarem pelo programa completo, composto pelos três módulos, terão 15% de desconto, pagando R$ 6.240,00, que podem ser divididos em até 12 vezes.

As inscrições podem ser feitas pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros