ANSP elegerá nova diretoria em 29 de março

No próximo dia 29 de março, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) elegerá sua nova diretoria para o triênio 2017-2020. A relação de acadêmicos - que compõem uma chapa única - será submetida à votação durante a Assembleia Geral Ordinária.

O acadêmico João Marcelo dos Santos é o atual presidente do Conselho Permanente de Acadêmicos - que será extinto - e também lidera a chapa única, composta por alguns diretores do mandato anterior e conta também com novos reforços para essa jornada. "É uma grande honra estar à frente da ANSP. A Academia, pelo seu caráter não negocial e compromisso com o desenvolvimento das atividades de seguros e previdência, agrega valor relevante para esses mercados, e poder participar desse processo é muito bom", explica João Marcelo.

O Atual presidente da ANSP, Mauro César Batista, será eleito presidente do Conselho Superior, um novo órgão do estatuto da ANSP. "É importante que a Academia se renove e continue avançado com pessoas que têm grande comprometimento para compor a sua diretoria e os seus conselhos, pois isso é vital para o desenvolvimento da entidade e de tudo o que ela propõe", afirma Mauro César Batista.

Fonte: FenaPrevi