Através do programa Contribuindo com o Saber escola recebe doações de livros

Através do programa de incentivo ao conhecimento intitulado “Contribuindo com o Saber”, a Gerente Executiva Siméia Tamara Coelho Heleodoro, em nome da diretoria do SindsegSC  - Sindicato das Seguradoras realizou doações de livros à bibliotecária Miriam Torres da Escola de Educação Básica Padre José Maurício de Blumenau, no dia 21 de fevereiro de 2017.

Foram doados mais de 150 livros sobre o mercado de seguros e também revistas para pesquisa e reaproveitamento de materiais para os alunos.

O Contribuindo com o Saber, é um programa do Sindicato que instiga o conhecimento e que engloba diversas ações. Entre elas, o “Indique uma Leitura”, em que profissionais das Comissões, Grupos de Trabalho e Diretoria dão sugestões de livros que são divulgados no Portal SindsegSC. Também valoriza o reaproveitamento ao doar materiais que podem ser reutilizados pelos alunos para recreação ou como material artístico, e incentiva a pesquisa através da doação de livros para as bibliotecas das escolas da região.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras