GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE lança promoção especial de Carnaval

Até o dia 24 de fevereiro, a MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, dará desconto especial para quem cotar seguros de carro e de casa. A campanha “Carnaval Seguro MAPFRE” oferece preços até 20% menores no período para os produtos AutoMais, AutoMais Gold, Duas Rodas e MAPFRE Residencial.

As cotações com desconto terão validade de até 15 dias e quem contratar o seguro ainda ganhará a cobertura de Assistência Help Desk. O benefício oferece suporte técnico em informática 24 horas para quem necessita tirar dúvidas sobre o uso e até sobre problemas com o computador, tablet, smartphone, smart TV e demais aparelhos eletrônicos.

Para garantir os descontos e demais benefícios, o cliente deve procurar seu corretor de seguros ou realizar a cotação diretamente no site www.mapfre.com.br.

Seguro automóvel – A seguradora oferece soluções para diversos tipos de veículos. A apólice básica conta com cobertura para colisões, incêndio, danos materiais e corporais, além de assistência para o carro e a residência do motorista. Para quem busca proteção para veículos importados, clássicos e de luxo, a empresa conta com a linha Gold, com coberturas e assistência exclusivas.

Seguro residencial – Seja casa ou apartamento, para moradia ou veraneio, o GRUPO comercializa uma apólice modular, que permite a inclusão das mais diversas coberturas. Além das proteções tradicionais (incêndio, explosão e queda de raio e de aeronave), é possível contar com as coberturas de danos elétricos, pagamento de aluguel, quebra de vidros, roubo, paisagismo, danos causados ao veículo durante a manobra na garagem etc.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação