Grupo MBM firma parceria com Metra Corretora de Seguros em Blumenau

Na última quarta-feira, 19 de abril, o Grupo MBM firmou parceria com a Metra Corretora de Seguros onde será comercializado um produto elaborado exclusivamente para atender o público da AMPE Blumenau (Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais).

O Diretor Comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, comenta que os produtos foram pensados para garantir benefícios adequados aos associados. “Contratar um seguro de vida é planejar o futuro de forma adequada e compartilhar tranquilidade”, diz.

O Gerente da filial do MBM de Santa Catarina, Felipe Carvalho, pretende expandir o produto para as entidades de outras cidades e ressaltou a importância da parceria firmada com a Corretora e com a AMPE Blumenau.

Fonte: Marketing Grupo MBM