MAPFRE Assistência oferece soluções combinadas para terceira idade

O envelhecimento é uma preocupação universal, principalmente no Brasil, que conta com aproximadamente 20 milhões de idosos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Hoje, esse número representa cerca de 11% de toda população, mas as projeções indicam que esse índice poderá chegar a mais de 34 milhões de pessoas até 2025. Pensando neste público, a MAPFRE Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, possui um pacote de soluções personalizadas para a terceira idade, com serviços de comodidade e cuidados com a saúde e o bem-estar.

Com atendimentos especializados, a assistência Terceira Idade, da MAPFRE Assistência, foi desenvolvida para facilitar o dia a dia de idosos. “Essa modalidade de produto tem como foco a prevenção de acidentes e os principais fatores de riscos relacionados à saúde”, explica Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistência.

O serviço conta com a assessoria e locação de aparelhos hospitalares, indicação de profissionais da saúde, reposição de móveis e serviços de instalação de produtos de segurança, como barra de apoio, fita antiderrapante, entre outros. Além disso, o produto também oferece o serviço de auxílio ao idoso e sensor de quedas, com uma central especializada disponível 24 horas por dia. "As assistências são produtos importantes e de custo-benefício rentável ao usuário e às empresas que a oferecem como diferencial de seus produtos, uma vez que ele pode customizá-la e complementá-la com outras soluções da companhia", finaliza o executivo.

Para mais informações sobre produtos e soluções da MAPFRE Assistência, basta acessar www.mapfre.com.br.

Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO BB E MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções:www.mapfre.com.br.

A MAPFRE Assistência é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 27 mil beneficiários e 18 milhões de consumidores no Brasil, registrando cerca de 500 mil atendimentos por ano.

Fonte: CDN - Comunicação