Sindicato das Seguradoras recebe A-CONSEG e demais entidades

Com o objetivo de apresentar as ações realizadas através do projeto Cartilha Educativa de Segurança Pública e definir as próximas etapas do projeto, foi realizada pela A-CONSEG no dia 27 de abril, uma reunião entre entidades na sede do SindsegSC.

Estavam presentes a gerente executiva do Sindicato Siméia Heleodoro, a A-CONSEG, representada pela presidente Salete Sbardelatti e demais representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, escolas, Consegs e outros que integram o projeto da cartilha.

Confira as fotos da reunião na Galeria de Fotos do SindsegSC, espaço que  contém todo o registro histórico fotográfico da entidade.

Você também pode fazer a leitura ou o download da Cartilha Educativa de Segurança Pública acessando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras