GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é reconhecido pelo Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina pelo sexto ano consecutivo. A novidade foi divulgada nessa terça-feira, 23/05, em Chicago (EUA).

O GRUPO SEGURADOR figura na 16º posição, entre as 25 melhores multinacionais. Em 2016, a empresa obteve o 23º lugar no ranking. “Essa é uma importante conquista que destaca o GRUPO dentre as companhias mais desejadas pelos profissionais de toda a América Latina. É o resultado de uma gestão humanizada, que valoriza a diversidade e atua fortemente na atração e retenção dos principais especialistas do segmento”, conta Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do GRUPO.

A partir de pesquisa realizada com os colaboradores das companhias participantes, o GPTW seleciona as organizações que contam com as melhores práticas de gestão de pessoas e de ambiente de trabalho e que apresentam resultados efetivos na geração de oportunidades e no respeito às diferenças.

Para o ranking 2017, 1.422 empresas foram consideradas, sendo classificadas entre as 25 Melhores Multinacionais, as 50 melhores Pequenas e Médias Empresas e as 25 Melhores Grandes Nacionais.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação