Encontro de presidentes dos Sindsegs acontece no Recife

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindSegNNE) promoverá no próximo dia 26 de maio (sexta-feira), em Recife (PE) um encontro reunindo dirigentes de todas as entidades congêneres do País. “Os Sindicatos das Seguradoras (SindSegs) promove duas vezes por ano uma reunião a nível Brasil. Agora será a vez do SindSeg NNE”. Afirma o responsável pela área de relacionamentos institucionais e eventos da entidade, Raimundo Sitaro.

Segundo ele, vários temas serão debatidos no encontro, incluindo as ações institucionais, reforma trabalhista e a nova marca para os Sindseg’s. Estarão presentes todos os presidentes e diretores dos SindiSegs do Brasil.

As palestras ficarão a cargo do presidente da Seguradora Líder, José Ismar Torres, que vai falar sobre o “Seguro Dpvat; dos médicos Antonio Meira e José Montal, da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), que abordarão a questão da “Medicina de Tráfego”, do deputado Eduino Brito; e dos diretores da Fenacor, Carlos Valle, e do SindSegNNE, Ronaldo Dalcin, que irão debater o problema provocado pela venda irregular da chamada “proteção veicular”.

O anfitrião do encontro é o presidente do SindSegNNE, Múcio Novaes Cavalcanti. “Essas reuniões trazem de benefícios ao mercado muita informação e conhecimento”, acrescenta Sitaro.

Fonte: CQCS