Exposição O Corpo é a Casa alcança marca de 50 mil visitas em Brasília

A mostra do austríaco Erwin Wurm, “O Corpo é a Casa”, completa seu primeiro mês no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília com mais de 50 mil visitas. Com apoio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, a exposição tem entrada gratuita e ficará em cartaz na capital federal até o dia 26 de junho.

Em sua primeira exposição no Brasil, o artista reuniu mais de 40 obras em uma perspectiva que promove o deslocamento de elementos do dia-a-dia para o campo da arte, reconfigurando objetos familiares, como casas, carros, roupas e alimentos, para um contexto inesperado, engraçado e, ao mesmo tempo, crítico em relação à sociedade atual.

“O Erwin Wurm é um dos artistas mais importantes da arte contemporânea, tendo a relevância dos seus trabalhos reconhecidos ao redor do mundo. E para nós, que atuamos na promoção do acesso à cultura de forma gratuita, é muito gratificante contribuir para que os brasileiros possam apreciar as obras deste criativo artista”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A exposição fica em cartaz no CCBB Brasília até 26/06 e, na sequência, segue para a cidade de Belo Horizonte (de 11/7 a 18/09) e Rio de Janeiro (de 11/10 a 08/01/2018). 

Os visitantes podem obter mais informações das obras e horários de visitação no site:http://culturabancodobrasil.com.br/portal/o-corpo-e-casa-erwin-wurm/.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação