MAPFRE é premiada em Cannes Lions

O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade premiou a campanha da MAPFRE “Não faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print & Publishing”.

Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha teve como objetivo alertar sobre o risco do uso do celular ao volante.

“Temos o compromisso de apoiar iniciativas que impactem positivamente na sociedade e o reconhecimento em Cannes Lions demonstra que estamos no caminho correto, promovendo um tema importante, a segurança no trânsito”, afirma Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.

As quatro peças publicitárias exibidas foram utilizadas em anúncios em jornais de rua e mobiliários urbanos eletrônicos, mídias que atingem as pessoas justamente enquanto estão dirigindo, e também pôsteres nos Postos de Atendimento Rápido da MAPFRE.

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: MAPFRE
Título: Bebê, Casal, Gato, Mergulho
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato
Criação: Fillipe Abreu / Leonardo Carvalho / Marcello “Droopy” Almeida
Atendimento: Carolina Carrareto / Carlos Barbieri
Mídia: Herbert Gomes / Kelly Prado / Gabriela Nascimento / Natasha Preidikman
Montagem: Fábio Curam
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio
Finalizador: Hadolpho Corrêa / Teko
Aprovação do cliente: Fernando Garrido, Marcus Silva, Inácio Araújo, Lucas Baldim

Sobre a MAPFRE - A MAPFRE é uma seguradora global presente nos cinco continentes. É referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de 37.000 colaboradores e aproximadamente 37 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.

Mais informações em www.mapfre.com.br  

Fonte: CDN Comunicação