Flash Mob agita jantar no Golden Square Shopping

O Coral Corporativo da Allianz Worldwide Partners Brasil promete levar mais “sabor” ao jantar de quem visitar o Golden Square Shopping neste sábado, 1º de julho, em São Bernardo do Campo. Cerca de 20 colaboradores do coral farão uma intervenção artística na praça de alimentação do estabelecimento, a partir das 18h.

O time coordenado pela regente e professora Sheila Souza, do Instituto Vivace, fará sua primeira apresentação externa do ano e presenteará os visitantes com músicas populares e repertório variado. A programação contará também com um flash mob – atividade que reúne pessoas para uma coreografia conjunta em local inusitado. Os participantes aparecerão de diversos lugares para cantar e interpretar canções como “Oração” (A Banda Mais Bonita da Cidade), “Asa Branca” (Luiz Gonzaga) e “Pela luz dos Olhos Teus” (Tom Jobim e Miucha). Além de uma versão exclusiva da canção “Set Fire to the rain”, da cantora Adele.

O Coral Corporativo da AWP Brasil
A iniciativa tem o objetivo de proporcionar a integração social dos colaboradores de diferentes departamentos e estimular o conceito de teambuilding por meio da música. “O coral surgiu em 2014 a partir de um projeto idealizado pela companhia para reforçar a nossa cultura organizacional e proporcionar bem-estar físico e mental ao colaborador”, ressalta Luciana Montuanelli, diretora de Recursos Humanos da Allianz Worldwide Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas e oferta de seguro viagem,. “O compromisso social é um dos nossos principais pilares de atuação, por isso, estamos sempre em busca de novidades para integrar empresa e sociedade”.

A atividade social exige cooperação e disciplina, despertando o espírito de equipe para assuntos do dia a dia na empresa. “Cantar proporciona melhoria na saúde, corpo e mente, além do desempenho das rotinas e na motivação”, finaliza Luciana.

Serviço:
Apresentação do Coral Corporativo da AWP Brasil
Data: 01 de julho
Horário: 18h
Local: Golden Square Shopping.  Av. Kennedy, 700 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP.
Local: praça de alimentação, no 3º piso.

Sobre a Allianz Worldwide Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Worldwide Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é a líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 16.000 colaboradores está presente em 35 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Race Comunicação