Tudo sobre os eventos da CNseg em um só lugar

Visando ampliar ainda mais o conhecimento sobre seguros, a CNseg lança nesta segunda-feira, 24 de julho, mais uma novidade no seu portal, agora, voltada exclusivamente para os eventos da Confederação. Ao clicar no menu Eventos/CNseg, o usuário vai encontrar, em um só espaço, uma completa prestação de informações sobre os seminários, palestras e workshops promovidos pela Confederação, como programação, perfil de palestrantes e inscrições on-line.

No espaço, também é possível consultar as fotos dos eventos realizados, palestras para download, emitir declaração de presença, assistir vídeos, entre outras funcionalidades. Outro destaque é a apresentação do conteúdo em três línguas: português, inglês e espanhol.

"No Portal Institucional da CNseg, a área de Eventos inicia uma fase importante no relacionamento com seus participantes. Um novo espaço onde poderemos oferecer uma série de serviços de apoio e ampliar o que chamamos de 'Experiência do Conhecimento'", afirmou o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

Os usuários interessados em receber informações atualizadas sobre o calendário de eventos da CNseg podem se cadastrar para tal e as empresas interessadas em adquirir cotas de patrocínio também podem usufruir de canal exclusivo.

Na seção ‘Central de Inscrições’, dúvidas poderão ser esclarecidas junto à equipe de atendimento.

O novo espaço reúne as seguintes áreas de informações:

• Eventos: próximos e realizados
  • Palestrante: currículo com link para a rede Linkedin
  • Galeria de fotos: fotos de eventos realizados
  • Downloads: palestras, declaração de participação e guias de patrocínio
  • Contato: será possível enviar uma mensagem diretamente pelo site deixando o nome, e-mail e telefone
  • Quero Patrocinar: os interessados em patrocinar os eventos poderão enviar uma mensagem para a equipe e reservar cotas de patrocínio
  • Assine nossa newsletter: área para registrar e-mail e outros dados de contato para receber informações sobre os eventos da CNseg.
  • Notícias de Eventos: cobertura do Portal da CNseg sobre os eventos

O espaço de eventos no Portal da CNseg é adaptável à plataforma do usuário, tanto em desktops como tablets e smartphones, podendo ser acessado pelo endereço eventos.cnseg.org.br.

>> Confira a novidade e fique informado sobre os maiores eventos do mercado segurador clicando aqui.

Fonte: CNseg