GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE contrata por meio da Transemprego

Com o objetivo de oferecer oportunidades para um ambiente cada vez mais plural e igualitário, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acaba de fechar parceria com a Transemprego, agência especializada na inclusão de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais no mercado de trabalho.

“Além dos atuais parceiros especializados em contratação, a partir de agora, as oportunidades para atuação no GRUPO contarão com o apoio da Transemprego. Acreditamos que a pluralidade é o que forma um local de trabalho capaz de criar soluções inovadoras, humanas e eficazes”, conta Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Os interessados em trabalhar no GRUPO poderão conferir as vagas no portal www.transemprego.com.br.

A parceria é um dos resultados do “Conselho de Diversidade”, iniciativa que tem como objetivo fortalecer, por meio de debates e ações, a cultura de respeito às diferenças. Para isso, o programa atua no GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE por meio de seis pilares, sendo Inclusão de Pessoas com Deficiência, Gênero, Gerações, Etnias, LGBT e Socioeconômico.

Em 2016, o GRUPO assinou os 10 compromissos com os direitos LGBT, do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, reforçando o respeito à orientação sexual e a identidade de gênero.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação