Generali Brasil Contrata Sara Bendel para Assumir o Posto de CFO

A Generali Brasil Seguros anunciou a contratação de Sara Bendel para gerir o setor de Finanças e Controle. A diretora é formada em Administração de Negócios e pós-graduada em Finanças e Contabilidade.

Com 25 anos de carreira, sendo 14 no mercado segurador, Sara Bendel já ocupou o cargo de CFO em outras empresas, inclusive em multinacionais fora do país, o que lhe dá amplo conhecimento em atividades que farão parte de sua rotina na Generali, como liderança, planejamento financeiro, orçamento e acompanhamento dos números.

A executiva atuará voltada para o crescimento sustentável da empresa, através da gestão de novos investimentos e da manutenção do controle dos custos.

Atualmente, a Generali encontra-se fortemente focada no mercado brasileiro, com mudanças estratégicas para o país. “A empresa está certa de que as habilidades e a liderança de Sara serão valiosas para a continuidade e melhoria do trabalho desenvolvido até então, contribuindo decisivamente para a construção de uma empresa mais simples, mais fácil e mais inteligente”, completa Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

Fonte: SindsegRS | Revista Cobertura