Insurtech Brasil 2017 acontece com apoio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE apoia a primeira edição da Insurtech Brasil, evento que reunirá investidores, especialistas, profissionais e empresas do setor para debater sobre a tecnologia a favor do crescimento dos negócios. O evento acontece hoje, em São Paulo (SP).

“A tecnologia é fundamental para alcançarmos novos mercados, ampliarmos as facilidades para os clientes e implantarmos soluções que aumentem a segurança da informação. O evento será uma ótima oportunidade para o debate e apresentação de ideias, propostas, tendências e novos caminhos para o segmento, considerando os avanços do mercado nacional e internacional”, conta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A agenda do evento prevê palestras sobre o futuro do setor, abordando as principais tendências de tecnologia e do Ecossistema InsurTech brasileiro, incluindo inteligência artificial e aplicação do blockchain, um banco de dados que guarda registros de transações permanente e à prova de violação, e os novos caminhos regulatórios, frente aos avanços propostos.

“A aplicação da tecnologia a favor do negócio tem sido um dos pilares da nossa atuação. O mercado segurador vive profundas transformações no momento atual e temos trabalhado no uso de ferramentas sofisticadas, como softwares e drones, para que o resultado seja cada vez mais preciso na avaliação de riscos e danos. Por este motivo, apoiamos startups e empresas que possam estimular ainda mais a evolução tecnológica do nosso setor”, explica Wady Cury, diretor geral de Habitacional e Rural do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A Insurtech Brasil 2017 acontece no Hotel Maksoud Plaza (R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo – SP).

Fonte: CDN Comunicação