Sompo apresenta soluções em gerenciamento de riscos durante Seminário Internacional da ABGR

Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marca presença durante o XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros da ABGR, que acontece nos dias 22 e 23 de Agosto no WTC - Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo, São Paulo – SP). No evento promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), a Sompo vai contar com um stand para receber corretores, gestores de riscos e demais representantes do segmento corporativo participantes do evento.

Na ocasião Adailton de Oliveira Dias, Diretor Executivo de Transportes e Sinistros, e Eduardo Garcia, Diretor Comercial Corporativo da Sompo Seguros, bem como executivos da equipe comercial corporativa da companhia, apresentam aos visitantes as soluções da Sompo na área de gerenciamento de riscos.

QUOTE:
Adailton de Oliveira Dias, Diretor Executivo de Transportes e Sinistros:

“Esta é a uma das mais relevantes ocasiões em que corretores do segmento corporativo e players da área de gerenciamento de riscos se reúnem para trocar experiências e se atualizar sobre as novidades do mercado. A Sompo vem inovando em soluções de gerenciamento de riscos, o que, inclusive, propiciou o crescimento em diversos ramos. Estaremos na ocasião prontos para apresentar aos visitantes nossas soluções e planos que podem contribuir com o desenvolvimento de seus negócios”.

Sobre a SOMPO Seguros S.A.
A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 129 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Fonte: RMA Comunicação