SindsegSC marcou presença no 5º encontro dos Sindicados das Seguradoras do Brasil

Para consolidar ainda mais a união entre as ações dos Sindicatos das Seguradoras do Brasil, foi realizado no dia 6 de outubro o 5º encontro entre entidades, em edição realizada na sede do Sindicato das Seguradoras Bahia, Sergipe e Tocantins (Sindseg BA/SE/TO).

Prestigiando a reunião, estavam presentes o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, o anfitrião presidente João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo, do SindsegBA/SE/TO, e os demais presidentes: do SindsegSC Rogerio Spezia, do SindsegSP Mauro Batista, do Sindseg PR/MS João Gilberto Possiede, do Sindseg MG/GO/MT/DF Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, e do SindsegRS Guacir Llano Bueno.

Também participaram da reunião os executivos dos Sindseg’s Deborah Martim (SP), Rubaiarte Amaro (RS), Ramiro Fernandez (PR/MS), Siméia Heleodoro (SC), Camila Barreto (BA/SE/TO), Ronaldo Vilela (RJ), Raimundo Sitaro (NNE), do SINAPP Josemar Lopes, além de outras lideranças como o superintendente da Polícia Rodoviária Federal da Bahia, Vergílio Tourinho, a inspetora da Polícia Jaqueline Neves, o diretor Nelson Uzêda (BA/SE/TO), e o diretor Hodson Menezes (NNE).

A cada edição a reunião acontece em uma sede diferente, e na Bahia, a pauta do encontro tratou das realizações de cada entidade e também de temas essenciais para o desenvolvimento do mercado, como Lei do Desmonte; Reforma Trabalhista e suas consequências para a  Contribuição Sindical; Cooperativas de Proteção Veicular; entre outros.

Na mesma ocasião, também aconteceu a inauguração da sede do Sindseg BA/SE/TO.

Em nome do SindsegSC, o presidente Rogerio Spezia entregou homenagem a João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo, presidente anfitrião do encontro, através de uma placa comemorativa parabenizando pela inauguração do novo espaço.

Acesse aqui para visualizar as fotos.

Crédito da foto: Sindseg BA/SE/TO

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras