GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conquista público brasileiro com a Exposição “O Corpo é a Casa”

Sucesso de público por onde passa, a exposição “O Corpo é a Casa”, do austríaco Erwin Wurm, chegou ao Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira, dia 11, e ficará em exibição até dia 08 de janeiro de 2018, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB RJ). Com entrada gratuita e apoio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, a mostra, que tem mais de 40 obras, atraiu cerca de 360 mil pessoas em sua passagem pelas cidades de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

“Proporcionar o acesso à cultura de forma gratuita é uma das estratégias do GRUPO para promover a cidadania e disseminar a arte entre a população. Por isso, estamos muitos felizes em poder viabilizar aos cariocas esta oportunidade única de conhecer os trabalhos de um dos artistas mais importantes da atualidade”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO.

A cultura faz parte do DNA do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. Desde a sua criação, em 2011, 18 exposições já foram viabilizadas pela companhia por meio da Lei Rouanet e cerca de 7,4 milhões de pessoas puderam ver de perto obras renomadas de artistas consagradas em mostras como “Impressionismo: Paris e a Modernidade”, “Mestres do Renascimento”, “Salvador Dalí” e “Picasso e a Modernidade Espanhola - Obras da Coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía”.

Exposição O Corpo é a Casa
Onde: 
CCBB Rio de Janeiro
Data: Até 11 de janeiro de 2018
Local: Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Horários de visitação: de quarta a segunda, das 9h às 21h
Entrada: GRATUITA
Mais informações: http://culturabancodobrasil.com.br/portal/o-corpo-e-a-casa-erwin-wurn/

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação