GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE vence o prêmio ‘TOP Educação’ pelo 6º ano seguido

Legenda: colaboradores do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Crédito do fotógrafo: Gustavo Morita

A MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, garantiu mais uma vez o prêmio TOP Educação, na categoria Seguro Educacional. A companhia, que atua há mais de 10 anos no segmento e tem cerca de 900 mil alunos segurados, obteve a liderança pela sexta vez consecutiva. O prêmio é promovido pela revista Educação, da Editora Segmento, e reconhece as marcas mais lembradas pelas empresas que atuam na área educacional.

Os seguros educacionais MAPFRE são produtos contratados diretamente pelos estabelecimentos de ensino privados e públicos, escolas de idiomas e cursos profissionalizantes e possuem duas modalidades: o proteção educacional, que auxilia no pagamento das mensalidades conforme período contratado (no caso de desemprego, o seguro prevê o pagamento de até 6 mensalidades) e o proteção escolar, que protege os alunos e funcionários da instituição em caso de acidente dentro e fora da escola, além de serviços específicos de recolocação profissional ao responsável financeiro pelo aluno, em caso de desemprego e auxílio e assistência funeral à família, em caso de morte do aluno.

“Estamos felizes em conquistar este prêmio mais uma vez. É um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos na área da educação. Os seguros que oferecemos permitem que os alunos continuem seus estudos, mesmo que seus responsáveis faltem, e garantem assistência para estudantes e funcionários das instituições em caso de eventualidades”, explica Enrique de La Torre, diretor geral de seguros de Vida do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O prêmio é composto por 30 categorias para a educação básica e 10 para o ensino superior. A cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira, na cidade de São Paulo.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação